in

Resumo Segudo Sol, segunda (20): Ícaro e Manu flagram Luzia sendo pressionada por Remy

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (20), Karola receberá um conselho, Luzia será pressionada por Remy que à quer longe de Beto Falcão e Edgar será confortado por Zefa.

Publicidade

Karola recebe o conselho de Laureta, dizendo para se tornar amiga de Rosa durante a gravidez da moça, pois assim ela se reaproximará de seu filho. Cacau revela a Edgar que sabe sobre a chantagem feita por Roberval e o expulsa de casa. Luzia é confortada por Manu e Ícaro, que garantem que ela será inocentada.

Os sentimentos que Ionan demonstra ter por Maura deixa Beto desconfiado do irmão. Rosa conversa com sua irmã sobre sua gravidez e revela não saber se o pai é Ícaro ou Valentim. Karola é colocada contra a parede por seu filho que quer saber sobre sua conta bancária. Manuela é pega de surpresa por sua mãe que a convida para morar com ela.

Publicidade

Edgar volta para casa de seu completamente destruído após ser expulso por Cacau de casa. Zefa não consegue suportar vê-lo tão triste e o conforta. Cacau não consegue suportar a dor e resolve se abrir com Ícaro e Luzia sobre o que aconteceu.

Publicidade

Naná vai atrás de Doralice para lhe dar um conselho. Doralice resiste em conversar com Ionan, mas Naná a incentiva reatar o relacionamento com seu filho, ou irá perdê-lo de vez. Karola pensa em uma forma de afastar Luzia de sua vida.

Publicidade

Maura se sente culpada pelo término do casamento de Ionan, e toma a decisão de se afastar do colega de trabalho e pai de seu filho se ele reatar o casamento com Doralice. Manuela vai atrás de Acássio e Ludi fica preocupada com o estado de seu amigo. Karola pede a Remy que leve Luzia para bem longe. Ícaro e Manu pressionam Luzia ao vê-la sendo pressionada por Remy a ir embora do país com ele.

Publicidade
Publicidade