in

9 fotos raras de Silvio Santos quando ainda trabalhava na Globo; a primeira já é surreal

Você sabia que o apresentador e lenda viva Silvio Santos já trabalhou na emissora que é sua maior concorrente? Isso mesmo! O apresentador e dono do SBT já trabalhou na Rede Globo. Claro, isso faz muito, muito tempo. Contudo, conseguimos resgatar algumas fotos dessa época e para provar que isso realmente aconteceu, você poderá vê-las logo abaixo, na continuação deste artigo. 

Publicidade

Tendo como principal objetivo bater a audiência da TV Globo, Silvio Santos elaborou em seu canal diversos programas e quadros de sucesso, além é claro de um time de apresentadores e atores que fizeram e fazem muito sucesso até hoje, o que garantiu por muito anos altos índices de audiência para o canal. 

Ana Paula Arósio, Caio Blat, Fernanda Vasconcellos, Gabriel Braga Nunes, Bruno Gagliasso, Mariana Ximenes, Jonatas Faro, Amanda Françoso, Tânia Mara, Otaviano Costa, Guilhermina Guinle, Regiane Alves, Bárbara Paz, Fernanda Souza, Wagner Santisteban, Denise Fraga, Stefhany Brito e Kayky Brito são exemplos de grandes nomes revelados pelo SBT.

Publicidade

A foto abaixo, tirada em 1972, mostra o elenco reunido para a gravação da vinheta de fim de ano da Globo. A música até hoje é a mesma: "'Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou…'. Já imaginou Silvio Santos participando deste coral?

Publicidade

 

Na Rede Globo, Silvio Santos conheceu também grandes nomes que foram eternizados na TV, como por exemplo, Chacrinha, com quem parecia ter uma ótima relação. Não só Chacrinha, mas diversos outro nomes de peso, tal como Sid Moreira.

Publicidade

 

 

 

 

Apresentar games é uma marca registrada de Silvio Santos desde o início de sua carreira. Algo em que ele sempre se destacou.

 

Na emissora que hoje é sua concorrente, Silvio Santos era também um personagem de respeito e já foi revelado que ele era um dos intocáveis do canal, chegando também a comandar várias atrações de grande sucesso.

Publicidade