in

Mãe deixa a Internet chocada ao postar foto sorrindo com bebê morto; veja as fotos polêmicas

Uma criança é sempre uma benção e a maioria das mulheres ficam extasiadas quando descobrem uma gravidez. Essa felicidade fica ainda maior quando já existe uma expectativa, ou seja, se é uma gestação planejada.

Publicidade

No entanto, são muitos os desafios pelo caminho. Uma longa jornada de nove meses ou 40 semanas. É um longo processo e várias situações acontecem, afinal o corpo vai passar por muitas transformações. Aliás, não somente o corpo, mas a cabeça também muda.

Muitas mulheres passam por uma gestação tranquila, sem sintomas intensos de enjoo, cansaço, inchaços. Mas, outras já apresentam com maior intensidade todos os sintomas da gravidez. O importante é realizar o acompanhamento médico corretamente para que a gestação transcorra da melhor maneira possível.

Publicidade

Mas, como explicar se algo der errado, mesmo fazendo todo pré-natal correto. Foi isso que aconteceu com uma jovem americana moradora de Melbourne, na Flórida, Estados Unidos. Zariah Jackson, de apenas 17 anos, acabou perdendo seu filho. Porém, o detalhe que chamou atenção nessa história foram as imagens publicadas pela mãe.

Publicidade

Nas fotos, a jovem aparece sorrindo ao lado do caixão de sua criança. Ela também tirou fotografias sorrindo com o bebê morto em seus braços. A atitude da mãe gerou polêmica na internet e virou manchete de vários jornais.

Publicidade

Zariah recebeu várias críticas pelo que fez e diante de tantas acusações resolveu se pronunciar. A jovem mãe disse que estava desolada pela perda do filho que recebeu o nome de Jeremiah.

O meu bebê tem todo o direito de ser exibido pela mãe, exatamente como se estivesse vivo”, declarou Zariah ao jornal britânico The Mirror. Em algumas fotografias tiradas logo após o nascimento do pequeno, a jovem aparece bem diferente, com os olhos lacrimejados e uma expressão de grande angústia.

Publicidade
Publicidade