in

Segundo Sol: em velório de Remy um segredo será desvendado e cairá como uma bomba na trama

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, mais uma viravolta está prestes a acontecer. Remy (Vladimir Brichta) irá mais uma vez se aliar a Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco), para liquidar de vez com Luzia (Giovanna Antonelli), mas desta vez ele vai acabar muito, muito mal.

Publicidade

Em uma cilada armada pelas vilãs, o malandro será brutalmente assassinado, para deixar a situação ainda mais complicada, Luzia estará ao lado de Remy quando o corpo dele for encontrado pela polícia, que a colocará como principal suspeita de ter cometido o crime. 

Mais uma vez, a catadora de marisco se verá obrigada a fugir da polícia, pouco depois de ser inocentada pela morte do seu ex-marido. A notícia da morte do filho de dona Naná (Arlete Sales) será recebida com muito desespero, mesmo sabendo que o picareta não era flor que se cheire, a família irá se unir na tristeza e no luto.

Publicidade

Segredo é revelado em velório de Remy

Haverá algo de muito estranho no velório de Remy, isto porque o caixão com o corpo do irmão do Beto Falcão (Emilio Dantas) ficará fechado o tempo todo. Amigos e familiares irão comparecer a cerimonia fúnebre, Naná será uma das mais emocionadas diante desta grande tragédia.

Publicidade

Em um certo momento do funeral, Nestor (Francisco Cuoco) chegará ao local para dar apoio a sua amada Naná, contudo Dodô (José de Abreu) não irá aceitar a presença de seu rival e pedirá para que ele se retire imediatamente do local. A confusão acontece no momento em que o caixão será carregado e Nestor se propõe a ajudar, neste momento o pai de Beto irá surtar e pedir para que o ex-guerrilheiro não toque na urna fúnebre.

Publicidade

Nestor vai se encaminhar para a saída, cabisbaixo e aos prantos, Naná irá intervir, chamará a atenção de todos e dirá que precisa revelar um grande segredo, todos se voltarão para a mãe de Clovinho (Luis Lobianco), muito emocionada ela confessará que Remy é filho de Nestor, tal notícia cairá como uma bomba na família Falcão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade