in

Discórdia entre cantoras gospel está causando contenda nas redes sociais

Yvelise de Oliveira, proprietária do Grupo MK, foi homenageada com uma grande festa em seu aniversário, no último dia 15 de agosto, contando com um grande número de famosos do mundo gospel na lista de convidados, principalmente os cantores que fazem parte da Gravadora MK.

Publicidade

Os famosos presentes logo cuidaram de postar inúmeras fotos da festa em seus perfis de diversas redes sociais; e os fãs parecem ter amado cada uma delas, porque compartilharam os posts milhares de vezes.

Shirley Carvalhaes foi a cantora que mais postou fotos do aniversário de Yvelise, mostrando não ter poupado cliques durante sua primeira confraternização como a mais nova contratada do Grupo MK; além de ter recebido a atenção e carinho das demais colegas de gravadora e ter sido fotografada com quase todas elas. Shirley Carvalhaes foi a grande sensação da noite.

Publicidade

Tudo estaria completamente normal, se não fosse um detalhe notado por um dos internautas, que resolveu apontar a ausência de uma determinada cantora gospel nas fotos publicadas com Shirley; e isso causou grande repercussão na internet.

Publicidade

Esse seguidor, apesar de ter curtido as fotos do evento, notou a ausência de fotografias das cantoras Cassiane e Shirley juntas, sendo que as demais cantoras postaram fotos com a novata e também com outras colegas de gravadora – somente não haviam publicações de fotos com as duas.

Publicidade

Curioso, o internauta fez questão de perguntar nos comentários qual a razão de não terem tirado fotos juntas e a cantora Cassiane o respondeu, dizendo que não chegaram a se encontrar, pois ela havia entrado na festa após Shirley já ter se retirado. Ainda acrescentou que ama a colega e tiraria diversas fotos com ela, caso tivessem se encontrado no local.

Essa contenda pode ser mais um indício que mostra o quanto as duas artistas estão distanciadas, veja também o post que originou o questionamento: 

 

A cantora Elaine Martins pode ter desfeito essa versão ao postar no Instagram uma foto abraçada com Shirley, na qual Cassiane está presente na festa sim, mas distante delas. A discórdia entre as cantoras pode ter ficado evidente durante a tal festa, e os seguidores agora não param de questionar Cassiane sobre a veracidade da resposta que ela deu anteriormente.

Lembrando que Cassiane sempre esteve muito próxima de Shirley no começo de sua carreira musical, além de tê-la como sua madrinha de casamento.

Publicidade
Publicidade