in

Fernanda Brum revela tudo sobre doença do marido e clima tenso com Eyshila: ‘temos nossos dias’

A cantora gospel Fernanda Brum postou em seu perfil oficial no Instagram uma publicação revelando sobre o problema de saúde que seu marido está passando. Seu esposo é o pastor e produtor musical Emerson Pinheiro.

Publicidade

Ela disse que ele vai precisar fazer urgentemente uma reeducação alimentar e que também realizará diversos exames médicos para poder encontrar uma maneira de ele eliminar gorduras, pois ele está sofrendo com hipertensão arterial e todos os problemas causados por isso resultam em outras dificuldades, como dificuldade para dormir.

A artista falou ainda que ele ronca muito e que, por enquanto, ele não vai precisar de se submeter ao cateterismo. A divulgação de que seu marido está passando por dificuldades de saúde foi feita de forma bem atípica, e acabou mostrando que a amizade entre Fernanda Brum e Eyshila não está na melhor fase.

Publicidade

Fernanda usou os comentários no Instagram da sua amiga para fazer um pedido de que ela a desbloqueasse, pois precisava falar sobre o que o seu marido está enfrentando. Depois desse comentário, os internautas ficaram alvoroçados nas redes sociais, uma vez que é possível que as duas, até então grandes amigas, estavam com relações cortadas.

Publicidade

Confira abaixo a publicação de Fernanda Brum

 

A post shared by Fernanda Brum (@brumfernanda) on

Como forma de acalmar os ânimos dos milhares de fãs, Fernanda Brum veio a público falar também sobre esse climão que acabou se assolando. Ela afirmou que ela e Eyshila não estão brigadas, deixando claro que elas são amigas e irmãs, mas deixou uma coisa bem clara: “Temos nossos dias!”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade