in

Cantor gospel leva calote de prefeitura e ele detona tudo nas redes sociais

Um cantor do mundo gospel foi informado que uma parcela referente ao valor cobrado por sua participação em um evento na cidade de São Caetano de Odivelas, que fica no Pará, não foi pago pela prefeitura dessa cidade. O fato impediu que o artista comparecesse ao local, sendo que ele já estava no aeroporto indo para a apresentação.

Publicidade

Mattos Nascimento não perdeu tempo e prontamente fez uma postagem em seu Instagram, ainda no aeroporto de Uberlândia – MG. Na ocasião, ele publicou um vídeo explicando tudo o que aconteceu e justificando aos moradores da cidade paraense que estavam aguardando ele para a apresentação.

“A prefeitura arcou apenas com custos de áreas o que não seria o suficiente para a realização do show”, foi uma das coisas que ele falou. Além disso, ele escreveu que a produção aguardou até o último momento possível, só que não tiveram nenhuma resposta.

Publicidade

A cidade de São Caetano de Odivelas é conhecida como a “Terra do Caranguejo” e estava realizando um grande evento em comemoração aos 123 anos de sua fundação. A postagem de Nascimento teve milhares de visualizações e seus seguidores demonstraram grande apoio a ele, confira.

Publicidade

Um de seus seguidores disse que estava torcendo muito para que o cantor retornasse a cidade deles. E, enquanto isso, a prefeitura dessa cidade do Pará não estava cumprindo com suas obrigações para levar esse artista até lá. “Nós aqui de Rondonópolis torcendo para ele voltar aqui e essa prefeitura dessa cidade fazendo feito desse jeito, vem pra cá novamente irmão, não se preocupe, pois a Vitória é sua”, escreveu o internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade