in

Amigas ou rivais? Fernanda Brum expõe suposta crise na amizade com Eyshila após pedido em rede social

Fernanda Brum e Eyshila Santos têm muito mais do que a música gospel em comum, as duas são grandes amigas; mas essa amizade pode estar abalada. Para se ter uma ideia de quão amigas as duas cantoras são, Eyshila e Fernanda já fizeram várias músicas exaltando a relação que existe entre as duas.

Publicidade

No entanto, no começo da noite desta quinta-feira (16), um comentário de Fernanda no post publicado por Eyshila despertou a curiosidade dos seguidores nas redes sociais. Confira!

Os seguidores das duas ficaram curiosos sobre o porquê de Fernanda ter pedido à então amiga que a desbloqueasse. Além disso, causou espanto o tom 'desesperador' com que a cantora fez o pedido. No comentário, Fernanda também explica o motivo de seu suposto desespero, revelando que o marido Emerson Pinheiro precisará passar por um procedimento no coração.

Publicidade

O comentário assustou os seguidores das cantoras, que rapidamente entenderam que algo entre elas não estava bem. Porém, teve aqueles que compreenderam as duas, por se tratarem de seres humanos – que muitas vezes se chateiam por algum motivo. Após o comentário de Fernanda, quem também se pronunciou foi a irmã de Eyshila, que fez o seguinte comentário na postagem da irmã, em resposta à cantora:

Publicidade

Para encerrar a questão, Fernanda e Liz Lanne apagaram os comentários feitos, mas ainda sim restou a dúvida sobre o que estaria acontecendo na amizade das cantoras.

Publicidade
Quem também se estranhou recentemente foram as cantoras Cassiane e Shirley Carvalhaes que até agora não se pronunciaram para falar sobre o ocorrido. Quanto a Fernanda e Eyshila é esperar para ver.
Publicidade
Publicidade
Publicidade