in

Bebê com mais de 6kg nasce de parto normal e sem anestesia: ‘foi preciso mais profissionais’

Um parto acontecido na maternidade Australiana Victoria’s Mercy está surpreendendo a todas as pessoas que acompanham o fato e grande parte dos profissionais que trabalharam em um parto nesse hospital.

Publicidade

O bebê, de nome Brian Liddle Jr, nasceu pesando pouco mais de seis quilos, e já entrou para os registros da maternidade como o maior bebê já nascido lá. Sua mãe, Natashia Corrigan, ficou admirada com o que aconteceu e, mesmo alguns dias depois do nascimento de seu filho, ela ainda está impressionada com a forma como tudo ocorreu.

Eu fiquei um pouco chocada quando meu filho nasceu. Com 36 semanas eu fiz o exame de ultrassom e os médicos falaram que ele estava com o tamanho que minha outra filha teve na mesma fase de gestação que ele estava, sendo assim nunca pensei que ele nasceria tão grande assim”, disse Natashia em entrevista ao jornal Herald Sun.

Publicidade

Ela disse ainda que Brian nasceu sem a ajuda de anestesia alguma e que, devido ao tamanho da criança e por ser um parto definitivamente mais complicado que os outros, foi necessário que os médicos solicitassem a ajuda de outros profissionais para auxiliá-los no nascimento do bebê.

Publicidade

Confira abaixo a foto de Brian comparado a um bebê de 'tamanho comum' ao nascer. Brian definitivamente surpreende por ser praticamente duas vezes maior.

Publicidade

É válido dizer que a mãe e o bebê estão em ótimo estado de saúde e ela está bastante feliz com tudo. “Eu sempre tive a vontade de um bebê grandinho e gordinho, e agora eu consegui, estou muito feliz”, finalizou Natashia, na entrevista concedida a um jornal local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade