in

Tia da bebê que nasceu em acidente divulga fotos dela e encanta a todos nas redes sociais

Recentemente, uma notícia comoveu todo o país. Um trágico acidente, que acabou com vítimas fatais, teve também o milagre da vida acontecendo. No meio de escombros e todo o desespero, uma linda bebê veio ao mundo, renovando a todos o sentimento de esperança. A pequena Jenifer nasceu em um momento tenso, foi socorrida e os brasileiros acompanharam de perto a sua recuperação.

Publicidade

Agora a pequena está bem e uma de suas tias divulgou algumas fotos da pequena em sua rede social. Adriele Ribeiro, que é irmã da mãe de Jenifer, postou imagens dos familiares com a sua sobrinha, que acabou nascendo quando a barriga de sua mãe foi cortada no impacto do acidente. Para quem não sabe, a criança será cuidada pela avó dela.

Em tempo, a família agradeceu a todo trabalho prestado pelo Conselho Tutelar de Paruquera-Açu. Apesar da tristeza pela morte de sua irmã de 20 anos, Ingrid Irene, ela fez questão de postar que a bebê está em ótimo estado de saúde e muito bem cuidada.

Publicidade

“Obrigada, gente, por fazerem parte dessa história, pelo acolhimento, pelo amor e o carinho que foi tratado o nosso caso. Que Deus retribua tudo o que foi feito por nós. Seremos eternamente gratos. Obrigada.”, escreveu Adriele. Confira abaixo a foto registrada por ela.

Publicidade

O acidente aconteceu em uma rodovia, com a força do impacto, a mãe da pequena Jenifer acabou tendo a sua barriga cortada. Durante o socorro, um trabalho rápido fei realizado pelos bombeiros e os médicos que atenderam a ocorrência; o parto foi feito no mesmo local e a menina levada as pressas para o hospital para receber os primeiros cuidados pós nascimento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade