in

Policial é fotografada amamentando bebê faminto em hospital e imagem viraliza, saiba toda a história

Uma cena inusitada está tomando conta das redes sociais. Uma policial da Argentina está emocionando a todos por um ato heróico que ela tomou recentemente. Enquanto ela estava trabalhando de segurança em um hospital, chegaram seis crianças vítimas do descaso, sujas, famintas. E, em especial, um deles que era um bebê, que não parava de chorar por estar extremamente faminto.

Publicidade

A policial que foi mãe há muito pouco tempo não pensou duas vezes e, sensibilizada com o fato, não se importou com as pessoas ao redor, pediu permissão para o responsável do hospital, tirou seu peito deu de mamar ao bebê, que imediatamente parou de chorar por ter tido a sua fome saciada.

Como há pessoas com câmeras por toda parte, um de seus colegas de trabalhou registrou o momento e compartilhou essa foto no seu perfil no Facebook. Rapidamente as pessoas começaram a interagir com a publicação, que recebeu inúmeros compartilhamentos e curtidas.

Publicidade

Na publicação, ele contou o estado de saúde do bebê. “Olá! Tahiam, a bebe de 8 meses, que minha colega Cele Ayla fez esse enorme gesto, está evoluindo bem, graças aos doutores na sala 4 do hospital. Por razões legais não tenho autorização de publicar a foto que tirei dos outros meninos”, publicou em seu perfil.

Publicidade

Essa pessoa disse também que a guarda das crianças está sob custódia de uma tia que, mesmo não tendo condições, está fazendo o possível para criar as crianças. Os resgatados foram a bebê de 8 meses, mais um menino de 4, 10 e 11 anos; e duas meninas de 6 e 8 anos, todas amparadas pelo hospital.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade