in

Renomada atriz global é internada as pressas e estado é muito delicado

A renomada atriz de novelas da TV Globo, Beatriz Segall está internada em um hospital de São Paulo e, por conta da gravidade da situação, o estado é muito delicado. A atriz, que está com 92 anos, teve recentemente uma pneumonia e caiu em seu apartamento. O secretário dela, Adilson Ricardo, confirmou isso a um portal de notícias: “Ela está hospitalizada há pouco mais de uma semana, e está sendo bem tratada”.

Publicidade

A atriz está no Hospital Albert Einstein e, até o momento, a assessoria de imprensa não emitiu nenhuma nota atualizada sobre o estado de saúde dela. Seu assistente pessoal disse que as informações detalhadas sobre o estado de saúde dela são repassadas pela família.

No ano de 2015, Beatriz lesionou o braço ao sofrer uma queda enquanto estava apresentando uma cena no musical “Nine – Um Musical Feliniano”, também na capital paulista. Ela teve que passar por um processo cirúrgico e acabou sendo substituída na peça.

Publicidade

Beatriz Segall está um pouco sumida das telenovelas brasileiras, sua última aparição foi na TV Globo aconteceu ao fazer uma participação muito especial no seriado “Os Experientes”, que contava a história de pessoas com idade avançada e sua busca pela felicidade.

Publicidade

Para quem não se lembra da atriz, ela ficou nacionalmente conhecida e é lembrada até hoje por seu papel como a inesquecível vilã Odete Roitman, que acabou sendo assassinada na trama e a pergunta que ficou por dias na boca dos brasileiros foi: “Quem matou Odete Roitman?”. Atualmente, a trama está sendo reprisada no canal por assinatura Viva, que é da TV Globo; essa exibição faz parte da comemoração dos 30 anos do lançamento da novela.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade