in

Fora da convocação, Cássio manda recado para rival em entrevista

O goleiro Cássio é um dos maiores ídolos da nação corintiana e, atualmente, vinha sendo convocado para defender a seleção brasileira, tanto que participou da Copa do Mundo, mesmo que não tenha entrado em nenhum jogo.

Publicidade

Já na nova convocação, Cássio não estava presente, talvez por um fator de idade, pois Tite quer renovar o elenco e fazer um projeto à longo prazo – isso não muda o fato de que Cássio pode estar nas próximas convocações da seleção.

Entretanto, desfocado de seleção nacional e pensando no Corinthians, o goleiro deu uma entrevista sobre o próximo duelo do Timão nas semifinais da Copa do Brasil, contra o Flamengo, um dos maiores rivais nacionais da equipe.

Publicidade

Contudo, o goleiro mandou um recado e resolveu jogar a responsabilidade para o rival, colocando o rubro-negro carioca como o favorito para conquistar a classificação, mas acredita que o Corinthians virá muito forte para  a decisão.

Publicidade

É evidente que jogar o favoritismo para o rival é sempre uma boa estratégia, entretanto, não se pode afirmar que o goleiro utilizou desta estratégia ou foi totalmente sincero em sua afirmação.

Publicidade

Fato é que, os jornalistas afirmam que o Flamengo é, realmente, o favorito para passar de fase e ir para a final da competição, pois tem um elenco mais recheado de grandes atletas e, por mais que esteja desfalcado de seu principal jogador, o meia Lucas Paquetá, tem alternativas para suprir no banco.

Mesmo não tendo Cássio na seleção brasileira, o Corinthians não deixou de ser representado, pois o técnico Tite resolveu levar o lateral-direito Fagner, o que fará com que o Timão perca um de seus principais jogadores na disputa pela final da Copa do Brasil. Agora, o Alvinegro de Itaquera deve focar na disputa contra o Flamengo e tentar faturar este tão esperado título.

Publicidade