in

Mara Maravilha é cortada do ‘Fofocalizando’ e SBT toma decisão

O SBT surpreendeu a todos na tarde desta sexta-feira (17), ao anunciar que a apresentadora Mara Maravilha não faz mais parte do time de apresentadores do programa Fofocalizando.

Publicidade

Depois de quase dois anos à frente do programa, a apresentadora e o SBT, em comum acordo, decidiram que Mara não fará mais parte do programa de fofocas.

Vale ressaltar que Mara continua como contratada do SBT, mas seguirá aguardando novos projetos dentro da emissora de Silvio Santos. O comunicado foi feito pela própria assessoria de imprensa do canal, que relatou todo o acontecido.

Publicidade

Mara Maravilha ganhou uma oportunidade de voltar ao SBT, no programa, em 2016. Porém, na época em que foi contratada, o programa ainda se chamava Fofocando, que tinha como apresentadores, Leão Lobo, Mama Bruschetta, o Homem do Saco, além da própria apresentadora.

Publicidade

Entre altos e baixos, o programa acabou deslanchando após trocar de novo e ganhar novos apresentadores, como Léo Dias e Lívia Andrade, que chegaram para comandar a atração ao lado dos que já estavam. Mara sempre defendeu suas opiniões e, muitas delas, eram consideradas polêmicas. Cada vez mais incisiva em suas observações, a apresentadora acabou criando alguns atritos.

Publicidade

Principalmente com alguns colegas de elenco, como Lívia Andrade, há quem já tinha uma rixa desde antes do programa, o próprio Décio Piccinin, e mais recentemente, o colunista Léo Dias, pessoa na qual Mara sempre disse ter uma grande admiração. As brigas e polêmicas no programa foram decisivas para sua saída.

Publicidade
Publicidade
Publicidade