in

Felipão pode trazer reforço para atuar no Palmeiras

O técnico Felipão possui grande apreço por parte da torcida palmeirense e este foi um dos principais motivos que o levaram a assumir novamente o comando técnico do Palmeiras, tendo ele o intuito de retribuir essa confiança trazendo o máximo de títulos possíveis à equipe.

Publicidade

Por mais que sua última passagem pelo Palmeiras tenha sido conturbada, em um ano que o Alviverde da capital foi rebaixado pela segunda vez para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, mesmo ele tendo saído antes da queda, agora vem para pagar uma dívida ao torcedor palmeirense.

Com um elenco recheado de muitos atletas, Felipão tem a possibilidade de trazer mais um grande reforço para a equipe, e depende apenas do técnico, pois o reforço é o meia japonês Daiju Sasaki, que veio para integrar o elenco sub-23 palmeirense.

Publicidade

O jogador foi assistir dois jogos do time titular do Palmeiras e Felipão deu a declaração de que irá analisar o reforço e pode subí-lo para a equipe principal, assim trazendo mais um reforço para o Alviverde.

Publicidade

Felipão tem um histórico bom com a base do Palmeiras, e isso aumenta as chances do atleta pintar no elenco principal do Verdão nos próximos jogos.

Publicidade

O atleta, de apenas 18 anos, atua como meia-atacante, sendo tratado como uma grande promessa. Sasaki veio ao Palmeiras para se destacar e, provavelmente, protagonizar uma venda milionária ao continente europeu. O jogador, agora, tem 30% dos seus direitos pertencentes aos alviverdes, o que é considerado uma forma de business.

Com a negociação, o Palmeiras se aproxima de um empresário bilionário que também patrocina o Barcelona, da Espanha, tendo contratado o Iniesta para a sua equipe no Japão. O estreitamento dessa relação pode vir a proporcionar mais negócios lucrativos futuramente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade