in

Anitta faz exames, revela laudo médico e triste condição vem à tona

A cantora Anitta se faz muito presente em suas redes sociais e, nesta quinta-feira (16), dividiu com seus seguidores o diagnóstico médico que recebeu.

Publicidade

Anitta passou por exames, dos quais diagnosticaram a doença de hérnia de disco, que é deslocamento de um dos discos intervertebrais que temos na coluna, o que a faz precisar de acompanhamento médico nos intervalos dos shows.

Em seu Instagram, durante sua viagem para Barretos, São Paulo, a cantora contou aos fãs sobre sua saúde e contou que já deu inicio no tratamento: “Hoje é aniversário da minha fisioterapeuta e ela escolheu passar comigo. Gente, eu tenho tanto carisma (risos)". 

Publicidade

E continuou explicando o motivo de sua fisioterapeuta lhe acompanhar: "Na verdade não é não, é que saiu o meu laudinho e eu estou com uma hérnia de disco e se ela não me acompanhar agora eu vou ficar entrevada, então agora ela fica comigo”.

Publicidade

A doença de Anitta é um problema que atinge cerca de 5,4 milhões de brasileiros, segundo dados do IBGE, e necessita de fisioterapias e, em alguns casos, até mesmo de cirurgias. A hérnia causa dores na lombar e também no pescoço.

Publicidade

A cantora levou sua fisioterapeuta junto ao show que participou na estréia da 63° Festa do Peão de Barretos, festa tradional em São Paulo, que contou com outras atrações de sucesso como Jorge e Matheus, DJ Alok, Marília Mendonça, Kevinho, Cleber & Cauan, Jeferson Moraes e Gusttavo Lima, pela segunda vez embaixador do evento. Inclusive, vale ressaltar que o canto Gusttavo Lima aproveitará o grande evento para lançar seu novo DVD.

Publicidade
Publicidade