in

‘Acabou pra mim’, diz Jean ao comentar eliminação da Copa Sul-Americana

Na noite desta quinta-feira (16), o clube do São Paulo deu adeus à Copa Sul- Americana. Mesmo tendo ganho de 1×0, o time acabou perdendo de 5×3 nos pênaltis para o Cólon.

Publicidade

Claro que a eliminação foi muito comentada pelo goleiro do time do São Paulo, Jean, que lamentou não ter conseguido segurar nenhuma cobrança.

O jogador do clube paulista deu uma entrevista ao Fox Sports, logo depois da partida e comentou sobre o resultado: "É dolorida para alguns, porque eu estava tendo oportunidade na Sul-Americana. Infelizmente, acabou pra mim". Vale ressaltar que Jean está como reserva de Sidão, e já havia participado do jogo de ida do clube tricolor contra os argentinos.

Publicidade

A tendência, portanto, é que o jogador seja levado de volta aos bancos no domingo, quando o time enfrentará a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro. 

Publicidade

Na emocionante disputa que aconteceu nesta quinta-feira (16), enquanto os argentinos mostraram uma atuação brilhante dentro dos gramados, conseguindo converter os cinco pênaltis em gols, Bruno Alves foi um dos que erraram pelo time do São Paulo. A fraca atuação do time nos pênaltis, no entanto, não se reluz no jogo acirrado e difícil que fizeram contra os rivais.

Publicidade

No final do jogo, Bruno também comentou sobre sua atuação no clube durante a partida. Bruno disse que o mundo do futebol têm dessas coisas, porém, ressaltou que os argentinos tiveram mais eficiência nos pênaltis. Para finalizar, o jogador disse que é esquecer o acontecido e focar apenas no Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Publicidade