in

Juliana Paes pública foto quente, mas ‘mão boba’ de marido chama atenção

Desde que saiu de férias, após fazer um brilhante trabalho que marcou sua carreira na novela 'A Força do Querer', a atriz Juliana Paes está curtindo a vida.

Publicidade

Vira e mexe a atriz aparece em vários cliques feito por ela mesma em sua rede social, seja ao lado dos filhos ou do marido. Com essa exposição da rotina, os fãs sempre comentam tudo e, dessa vez, não foi diferente.

A foto em questão é uma lembrança da atriz, que toda quinta-feira, posta uma foto relembrando algo que aconteceu em sua vida ou que foi marcante em sua trajetória. No post, Juliana relembrou a viagem que fez para Jericoacoara com seu marido. Para quem não sabe, a cidade fica localizada no estado do Ceará.

Publicidade

A imagem compartilhada, acabou chamando atenção por outro detalhe. Os internautas esqueceram a paisagem para comentar sobre a 'mão boba' do marido da atriz. Carlos Eduardo Baptista parece ter se esquecido do momento e se deixado levar pelo corpo escultural de sua mulher.

Publicidade

A mão dele acabou sendo o maior sucesso e fez com que a publicação ganhasse notoriedade. Os comentários na postagem da atriz se mostraram bem divertidos. Um dos fãs utilizou um refrão que ficou muito conhecido na voz do grupo 'É o Tchan'. Quem não se lembra da frase 'Tira essa mão boba daí', eternizada pelo grupo no comecinho dos anos 200.

Publicidade

Também teve aqueles que se deixaram render pela beleza do casal. Um dos comentários afirmou “Que casal mais lindo”, já outra seguidora foi mais além, dizendo que os dois eram o casal mais perfeito que existe. Na legenda da foto, Juliana escreveu 'Saudades', se referindo ao momento vivido pelo casal.

Publicidade
Publicidade