in

Remy morre? Laureta mata o vilão? Quem é o verdadeiro pai do irmão de Beto? Saiba tudo envolvendo a morte do personagem

Nos próximos capítulos da novela 'Segundo Sol', uma reviravolta está programada para acontecer. Porém, todos os telespectadores podem ser pegos de surpresa com o desdobramento da história.

Publicidade

No início da novelA, Beto Falcão (Emílio Dantas) foi dado como morto, mas logo a família descobriu que ele estava vivinho da silva. Apesar de não concordarem com a mentira, a família esconde há anos a verdade sobre a morte do cantor.

Agora, mais um membro da família está prestes a contar a mesma mentira. Trata-se de Remy (Vladimir Brichta). Caso o personagem consiga se manter vivo após levar 14 facadas no quarto de hotel onde Luzia (Giovanna Antonelli) mora, o vilão se fingirá de morto. Viana (Carlos Betão) se revelará parceiro de Laureta (Adriana Esteves) e será dele a missão de isolar o corpo do irmão de Beto.

Publicidade

Ninguém conseguirá chegar perto do corpo de Remy, por conta da mentira inventada pelo delegado. Em seu enterro, ele estará somente com o rosto visível dentro de um caixão de vidro. Para completar a cena, em determinado Laureta aparecerá sozinha com o corpo, pedindo a todas as entidades que à ajude.

Publicidade

O que provavelmente trará a verdade sobre a falsa morte de Remy – que estará vivo e ficará escondido até o final, quando voltará para revelar algo que ainda não foi contado. Sua morte está prevista para o dia 8 de setembro, caso nada seja alterado.

Publicidade

Ainda durante o velório de Remy, uma verdade virá á tona. Laureta conversará com Nestor (Francisco Cuoco), que é o verdadeiro pai de Remy. O velório também será cheio de mistérios e entidades espirituais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade