in

Críticas de torcedores e má fase de Luan fazem presidente do clube se pronunciar

Luan não está vivendo a melhor de suas fases no Grêmio, o jogador vem sendo muito criticado em suas atuações dentro dos gramados, e só fez piorar com a derrota para o Flamengo na Copa do Brasil.

Publicidade

Na última quarta-feira (15), o Grêmio foi eliminado da Copa do Brasil. Dentre os que mais receberam criticas pela atuação em campo, estava Luan.  O atleta vem sendo constantemente criticado pelos torcedores e após a derrota acabou se tornando um principais alvos.

Durante uma entrevista concedida a Rádio Gaúcha, o presidente do Grêmio reconheceu que Luan não está em sua melhor atuação, desde que foi vencedor do prêmio Rei da América no ano passado. Romildo Bolzan reconheceu que essas más atuações preocupam e muito o clube, mas afirmou que tudo será resolvido em tempo, e que eles já estão procurando formas de fazê-lo voltar ao que era antes.

Publicidade

Bolzan também afirmou que não se pode passar a mão na cabeça dos jogadores, pois sabe que é muito preocupante ter um jogador que não está rendendo dentro de campo. O presidente alegou que Luan é um dos jogadores que ele mais têm confiança, pois é o jogador de ponta do plantel.

Publicidade

Apesar de tudo, a diretoria sabe que têm que criar uma forma de animar o jogador e alegou que providências serão tomadas para que o rendimento aumente.

Publicidade

Luan têm a chance de mostrar que ainda pode fazer muito dentro de campo. O Grêmio já têm um confronto programado contra o Corinthians em partida válida pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade