in

Como assim? Jornalista afirma que Kannemann desfalcará o time do Grêmio nos próximos jogos

Uma informação vinda da Argentina pode fazer o Grêmio perder um dos jogadores mais precioso Kannemann na defesa. Porém, se trata apenas de uma convocação, ele não irá para outra equipe.

Publicidade

De acordo com as informações que saíram na mídia, Kannemann pode ser convocado para participar dos próximos amistosos da seleção argentina, que deseja contar com o jogo do craque em seu elenco.

A informação foi dada pelo jornalista argentino Marcelo Benedetto, que trabalha no canal Fox Sports da Argentina. O repórter alega que Kanneman e Exequiel Palacios, um dos jovens mais atuantes no gigante River Plate, estão com seus nomes garantidos na convocação que será feita Lionel Scaloni, atual técnico interino da seleção.

Publicidade

A seleção da Argentina, no entanto, pretende desfalcar o time do Grêmio que mais do que nunca precisa de Kannemann para se manter vivo nas competições que ainda participa. Os jogos nos quais o jogador está relacionado para jogar pela seleção, acontecem nos dias 07 e 11 de setembro nos Estados Unidos.

Publicidade

Se realmente for convocado para participar desses jogos, Kannemann fará um grande desfalque no clube, possivelmente nos jogos em que o time tricolor enfrentará Santos e Internacional que estão marcados para os dias 05/09 e 09/09.

Publicidade

No entanto, o Grêmio pode respirar aliviado, pois caso venha a avançar nas quartas de final da Copa Libertadores, eles contam com a flexibilidade da Conmebol, que está prevendo a realização dos jogos somente a partir do dia 19 de dezembro. Vale lembrar que a convocação ou não sairá há qualquer momento, e mesmo estando na lista não significa que será chamado.

Publicidade
Publicidade