in

Bailarina do Faustão desabafa triste experiência e solta o verbo: ‘Igreja não é lugar para caçar mulher’

Nesta semana, uma bailarina do Faustão, Suellem Morimoto, fez um desabafo em suas redes sociais e mandou uma indireta a todos os 'irmãos da igreja' em que vai. Suellem, trabalha no balé do Faustão a cerca de 5 anos, e destaca-se por sua beleza e talento.

Publicidade

A moça é conhecida por por seu talento notável. Em 2015, a bailarina não deixou dúvidas disso ao participar do quadro 'Dança dos Famosos' ao lado de Igor Rickli. A morena surpreendeu por tamanha habilidade com o ritmo 'belly dance' (dança do ventre). Suellem estuda este ritmo desde criança e mostrou saber bem como se faz.

A gata usou seu perfil oficial no instagram e fez um desabafo sobre o crescimento no fluxo de homens indo na igreja em que frequenta após ela revelar sua crença e igreja. A bailarina é convertida pela igreja 'Bola de Neve', com fundação em 1999. O que chateou Morimoto foi o fato de alguns 'irmãos' passarem a lhe enviar recados em suas redes sociais com segundas intenções.

Publicidade

Suellem resolveu soltar o verbo: "A todos aqueles que vão a igreja por sua causa fiquem em casa. Igreja não é lugar para ficar caçando mulher".

Publicidade

Paquera, curtição, 'recadinhos', são coisas comuns em lugares seculares e baladas, não na igreja, deve-se respeitar isso, pois igreja não é balada, afirmou a bailarina. Suellem mostrou-se irritada com a situação e encerrou sua mensagem pedindo que os 'irmãos' frequentadores da igreja procurem mais a Deus e não ela.

Publicidade

A bailarina recebeu muitos elogios dos seguidores e também muito apoio após o desabafo em seu post. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade