in

Herói da classificação, Dudu revela algo inesperado sobre Felipão

O ponta-atacante Dudu foi quem fez o gol que classificou o Palmeiras para as semifinais da Copa do Brasil, em um jogo apertado contra o Bahia –  até porque o primeiro jogo do confronto foi 0 a 0 e ninguém veio com vantagem para esta segunda partida. Mas o ídolo da torcida, Dudu, fez gol e garantiu a classificação.

Publicidade

Recentemente, o jogador que é tratado como o maior ídolo do atual elenco veio sofrendo algumas críticas da torcida palmeirense, pois chegou uma proposta da China muito grande pelo atleta e, supostamente, ele tinha a vontade de ser transferido. Entretanto, sem consultar o jogador, a diretoria palmeirense recusou e o manteve no elenco.

No entanto, parecem ser águas passadas e o ponta já vem executando um importante papel na equipe de Felipão. Antes do jogo da Copa do Brasil, após o confronto da Copa Libertadores da América contra o Cerro Porteño, quando o Verdão ganhou por 2 a 0, Dudu havia contado algo que o Felipão mudou no Palmeiras e surpreendeu.

Publicidade

Dudu afirmou que, agora a equipe vem exercendo um melhor desempenho tático dentro das quatro linhas, por conta de um pedido de Felipão para todo o elenco, isso mudou muito o padrão de jogo e tornou a equipe mais vitoriosa, agora conseguindo avançar nas competições, mesmo que tenha certas dificuldades, como aconteceu contra o Bahia.

Publicidade

Em uma entrevista, o Felipão afirmou que está mirando os três títulos que disputa, contando com uma possibilidade enorme para esse feito, pois analisa que o Palmeiras tem elenco de sobra para conquistar a Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Seria um feito totalmente inédito e histórico para o Palmeiras, por conta disso a torcida se empolga muito com essa possibilidade, ainda mais agora estando bem perto das finais de uma destas competições, a Copa do Brasil.

Também o Verdão tem uma grande vantagem na Libertadores, o que o deixa muito próximo da fase que está por vir.

Publicidade
Publicidade
Publicidade