in

Após curtir foto de portal que detona Anitta, Bruna se pronuncia, confessa que curtiu a foto e revela motivo

A atriz Bruna Marquezine resolveu se pronunciar. Após a polêmica curtida em um post que detona uma atitude da cantora Anitta, a namorada de Neymar rasgou o verbo e revelou o motivo.

Publicidade

A curtida em questão acabou despertando os comentários dos fãs da atriz e da cantora, que entenderam a atitude de Bruna como um deboche, após ter superado o número de seguidores de Anitta nas redes sociais.

Na postagem em questão, o porta 'Celebrities' juntou vários comentários em que a cantora Anitta era detonada pela atitude que teve durante um show em Cocoal, no estado de Rondônia. Durante o evento, Anitta mostrou desânimo, esbanjou antipatia e, para completar, negou atender aos fãs após o evento.

Publicidade

Bruna, então, curtiu o post detonando a cantora. Porém, um fã da atriz a questionou sobre o fato dela ter curtido a publicação em que Anitta estava sendo detonada. A atriz tratou logo de se explicar perante o questionamento e, para não levantar nenhuma suspeita, Bruna foi direta em sua resposta.

Publicidade

Em resposta a atriz explicou: “Treta nada! Curtir sem querer! Já fiz muito isso. Fiquei sabendo por aqui e já fui catar nas fotos que curti pra descurtir! Pronto!”.

Publicidade

Vale lembrar que, atualmente, Bruna Marquezine ultrapassou Anitta no número de seguidores no Brasil, tornando assim, a celebridade com maior número de fãs. Bruna tem 35,1 milhões de seguidores, enquanto Anitta está em segundo lugar no ranking de famosos com maior número de seguidores. Atualmente, Anitta conta com 30,1 milhões de fãs que a acompanham todos os dias em sua rotina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade