in

A bruxa tá solta! Dois titulares se machucam e desfalcam o Corinthians

O Corinthians conseguiu passar de fase na Copa do Brasil, agora está nas semifinais da competição e tem grandes chances de conquistar o título, que tem a maior premiação dentre todas as outras no Brasil – por esse motivo que é tão importante para o Timão.

Publicidade

Com um elenco não tão invejável, cada desfalque é uma grande coisa para o Corinthians, pois o Alvinegro de Itaquera conseguiu fazer contratações pontuais; entretanto pode-se afirmar que ainda faltam muitos talentos dentro do elenco.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, competição que o Timão quer melhorar sua classificação e voltar a brigar pelo título. Até porque, é isso que o torcedor alvinegro espera do time atual campeão brasileiro.

Publicidade

O primeiro desfalque super importante é o do meio-campista jovem e talentoso, Pedrinho. Ele já não jogou contra a Chapecoense e deve desfalcar novamente o Timão no próximo confronto. Mas ainda haverá uma reavaliação e o atleta tem chances de ser relacionado para o próximo jogo.

Publicidade

O outro desfalque também é no setor de meio de campo, porém esse já é certo que não jogará. O volante Douglas, recém-contratado, tomou uma “paulistinha” e sentiu a coxa, então ficará fora da próxima partida do Timão.

Publicidade

Os dois jogadores têm status de titulares e são super importantes ao elenco alvinegro, por esse motivo que a torcida lamenta muito a lesão de ambos.

Evidentemente que, no Corinthians, diferente das outras equipes brasileiras, o rodízio entre jogadores titulares e reservas é muito grande, então ninguém é titular absoluto no Alvinegro de Itaquera, nem mesmo o atual principal jogador da equipe, o ponta-atacante paraguaio, Ángel Romero.

Com isso, Osmar Loss deve buscar alternativas no banco para conseguir repor estas peças titulares.

Publicidade
Publicidade
Publicidade