in

Maicon sai frustrado de campo, e Cortez admite falha na derrota para o Flamengo

A eliminação do Grêmio na Copa do Brasil deixou vários torcedores frustrados, entre eles, o próprio jogador do clube, Maicon, que lamentou o resultado.

Publicidade

Após perderem para o Flamengo de 1×0, o capitão do Grêmio avaliou a derrota como um fato triste da história do tricolor gaúcho, porém, afirmou que, por estarem jogando fora de casa, mereciam ter tido um placar diferente.

Na avaliação feita pelo volante, o camisa 7 do Flamengo, Éverton, só conseguiu marcar o gol da vitória do rival após uma falha de Cortez. Quando se enfrentaram no jogo de ida, o time conseguiu um bom resultado, apesar de não ser o esperado, o tricolor garantiu o empate de 1×1.

Publicidade

Fora da Copa do Brasil, o time segue no Campeonato Brasileiro e na Libertadores. No final do jogo, Maicon disse que marcou em cima dos rivais os 90 minutos e o gol marcado foi uma bobeira, mas que não podiam deixar de se abater por causa de um resultado como esse. Ao final, avaliou que agora era olhar para frente.

Publicidade

A falha de Cortez aconteceu logo aos cinco minutos do primeiro tempo, quando Vitinho levantou a bola na área, que passou pelo descuido do jogador e explodiu em Paquetá, que tocou para Éverton fazer o gol da vitória. Cortez até admitiu, depois do jogo, que foi falha dele o gol marcado por Éverton.

Publicidade

Passado o confronto, o Grêmio já tem um próximo confronto pela frente. O time tricolor jogará contra o Corinthians na rodada do Campeonato Brasileiro. No próximo dia 28, a equipe volta a receber o Estudiantes na segunda partida das oitavas de final pela Libertadores. Vale lembrar que, nesse confronto, o time também não se saiu bem, no primeiro confronto, o tricolor perdeu por 2×1.

Publicidade
Publicidade