in

Após jogo difícil, Corinthians anuncia retorno de centroavante: ‘Vamos ganhar tudo’

O Corinthians é um dos grandes clubes brasileiros e na recentemente conquistou diversos títulos, sendo o atual campeão da década, pois conquistou muitos títulos importantes de sua história neste período, mas agora o Timão atravessa um momento complicado.

Publicidade

Mesmo tendo passado de fase na Copa do Brasil e estar nas semi-finais da competição, todos analisaram que o Timão apresentou um futebol não agradável e só decidiu a partida em uma bola parada, falta batida por Jadson que resolveu a situação do jogo.

Com isso, a diretoria corintiana e o técnico Osmar Loss começa a se assustar com a situação, pois na próxima rodada da Copa do Brasil terá um grande adversário e também tem que focar em passar de fase na Copa Libertadores da América, já que perdeu a partida de ida por 1 a 0 para o Colo-Colo, do Chile.

Publicidade

Contudo, o Timão anunciou que o centroavante Jonathas Jesus voltará a atuar pelo Corinthians e será o grande reforços para as próximas rodadas da competição, valendo ressaltar que Loss estava escalando Ángel Romero para a posição e na última partida colocou o veterano Emerson Sheik, porém nenhum dos dois vem tendo repertórios que impressionam.

Publicidade

Romero até teve boas partidas, conseguiu fazer alguns gols e foi taxado como a resolução dos problemas do Corinthians, já que vinha muito bem na posição de centroavante, entretanto caiu de rendimento, até porque o paraguaio é ponta, e não um jogador que atua centralizado, mais próximo do gol.

Publicidade

Agora o centroavante recém-contratado pelo Timão deve ganhar uma boa sequência e finalmente o Alvinegro de Itaquera conseguir retomar a boa fase e ganhar chances de conquistar algum grande título nesta temporada.

O Corinthians conseguiu conquistar o Campeonato Paulista, mas ainda falta um título de expressão maior, como conseguiu ganhar o Campeonato Brasileiro em 2017.

Publicidade
Publicidade
Publicidade