in

Saiba como o São Paulo está se preparando para ganhar do Colón no confronto desta quinta-feira (16)

Nesta quinta-feira (16), o São Paulo vai atrás de uma classificação na Copa Sul-Americana. A tarefa não será fácil, pois o time precisa vencer ou vencer.

Publicidade

Apesar de ter sido derrotado por 1×0 no Morumbi, o clube vai atrás da vitória, ou pelo menos um empate, pois assim conseguirá levar a decisão para os pênaltis. Quem avançar na competição vai enfrentar o Junior Barranquilla nas oitavas de final. O São Paulo está mais fortalecido e confiante, isso por que, o time está trabalhando o psicológico e as técnicas para a partida diante dos argentinos.

Para vencer o clube argentino na partida de logo mais, o São Paulo acredita que não pode se deixar levar pela catimba do clube, que sempre tenta fazer os seus adversários perderem o controle emocional dentro dos gramados. Inclusive, o jogador Diego Souza está sendo poupado do confronto para não acabar gerando uma nova confusão.

Publicidade

Além disso, o clube conta com o desempenho de Tréllez, que entrará no lugar de Diego Souza. o jogador foi escolhido pela boa fase, tanto que marcou dois gols nas últimas partidas do tricolor. Vale lembrar que somente nesta temporada, o jogador têm cinco gols, sendo vice-artilheiro do time ao lado de Éverton.

Publicidade

O time também está contando com a experiência do time, que é craque quando se trata de controlar situações adversas , ou seja, quando perde um, ganha o outro. O tricolor têm sido visto como indigesto no Campeonato Brasileiro, isso por que, o time de Aguirre possuí o melhor resultado de aproveitamento fora de casa. Claro que esse feito, está sendo visto pelo técnico do time como uma oportunidade de fazer o mesmo no jogo contra o Cólon.

Publicidade

O clube também procura fazer uma pressão do outro lado, visto que os argentinos estão feliz da vida após terem vencido o primeiro duelo. Mas agora, terão que segurar a fúria do tricolor no jogo de logo mais.

Publicidade
Publicidade