in

‘É muito louco explicar’, dispara Ivete Sangalo ao comparar suas duas gestações

Ivete Sangalo é só alegria com as filhas gêmeas que nasceram em fevereiro deste ano, porém, após sua gestação a cantora fez algumas revelações durante uma participação no programa de Fátima Bernardes.

Publicidade

A cantora que estava retornando aos programas após a segunda vez grávida de suas gêmeas Marina e Helena, a cantora participou do programa 'Encontro' apresentado por Fátima. Na ocasião, ela falou sobre a gravidez das gêmeas, e comparou as duas gestações que teve.

Na primeira gestação, como toda mãe de primeira viagem, a cantora era muito preocupada com o que iria acontecer com seu filho, e chegou a surtar na época da gravidez por conta do surto mundial da gripe H1N1. Foi neste momento que Ivete comparou as duas gestações.

Publicidade
 

Um #tbt cheio de amor! Queria ter mais 10 filhos ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Na primeira, ela se mostrou muito mais preocupada do que na segunda, quando engravidou de suas gêmeas. “Eu fui mais calma durante a gravidez das meninas, mais cautelosa”. A cantora também revelou que na primeira gravidez não sabia o que iria acontecer, mas tinha uma expectativa tão grande, mas ao mesmo tempo tinha medo de não ser a mãe que queria ser.

Publicidade
 

A post shared by Veveta (@ivetesangalo) on

Em uma das muitas revelações que fez sobre sua primeira gestação, Ivete divertiu a todos ao contar que fez uma playlist para tocar na hora do parto, e quando Marcelo nasceu estava tocando a música de Carlinhos Brown, Cachorro Louco.

A cantor finalizou dizendo, que Carlinhos fez parte da trilha sonora de sua vida. Com uma história dessas não têm como negar, a cantora não nasceu apenas para brilhar nos palcos, mas também para ser uma grande mãe, como demonstra ser.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade