in

Menina de 4 anos se sente ignorada por pai famoso e joga seu celular no mar; veja o vídeo

Hoje em dia, por causa da grande influência da tecnologia nas pessoas acontecem algumas coisas bastantes inusitadas. Inclusive, já há estudos sobre o tempo que se passa ligados a aparelhos telefônicos e internet.

Publicidade

Porém, sabe-se o quanto é difícil disputar a atenção das crianças com os smartphones e todas as demais tecnologias existente. Em alguns casos, ficar constantemente nesses aparelhos e não dar a devida atenção aos pequeninos acaba causando algumas reações um tanto estranhas.

Nesse caso, por exemplo, um vídeo em que uma menina de apenas 4 anos, se irrita com o pai e toma uma atitude extrema porque ele não saia do celular durante um passeio no Iate da família, acabou gerando muita discussão nas redes sociais. 

Publicidade

O vídeo foi amplamente comentado no Instagram. Nele, o rapper Timati aparece com a filha Alisa, que tenta a todo custo ter a atenção do pai, mas ele segue falando no aparelho telefônico. Nesse momento, a pequena acaba se irritando e toma o celular do pai e o arremessa no mar. Veja o vídeo abaixo:

Publicidade
 

A post shared by Black Star (@timatiofficial) on

Muitos acreditam que tudo não passou de uma armação para que o artista apareça nas mídias, outros já acham que o pai não criou a filha com pulso firme. No entanto, algumas pessoas adoraram a atitude da menina.

Verdadeiro ou armado, o vídeo já acumulou mais de 6 milhões de visualizações na rede social e causou algumas discussões sobre o tempo que as pessoas devem permanecer conectadas as esses dispositivos. Com certeza, em momentos de lazer com a família não é um bom momento para ficar falando ao celular.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade