in

Ator demitido da Globo ganha a vida como motorista do Uber

Até mesmo quem já brilhou na telinha da emissora de Roberto Marinho tem dificuldades de conseguir emprego no mundo dos artistas. Cinema, TV e teatro são opções para que atores possam atuar e manifestar todo o seu talento, contudo, a concorrência é grande e as possibilidades e oportunidades são bem reduzidas.

Publicidade

Sem emprego e precisando sobreviver, um ator que já atuou na Globo por alguns anos precisou recorrer a outro oficio, já que as portas da emissora dona do Projac se fecharam; saiba mais.

De acordo com o portal de notícias online, TV Foco, o jovem, bonito e talentoso ator, está circulando pelas ruas do Rio de Janeiro, como motorista do aplicativo Uber. Também nesta profissão vem sendo muito elogiado pela educação, presteza e profissionalismo do jovem.

Publicidade

Ator demitido da Globo está ganhando a vida como motorista do Uber

Segundo as informações colhidas pelo site, o ator está trabalhando como motorista a cerca de um mês. Diante da crise econômica instaurada no Brasil, conseguir um bom emprego pode se tornar uma missão quase impossível. Por isso milhares de brasileiros partem para o trabalho alternativo, como fez o ator Thiago de Los Reyes.

Publicidade

A última novela em que Thiago atuou foi Geração Brasil, produzida e apresentada pela Rede Globo de Televisão para o horário das 19h. Ela estreou no dia 5 de maio de 2014 e ficou no ar até dia 31 de outubro daquele mesmo ano. Na trama o ator deu vida ao personagem Zac Virus. Veja o ator caracterizado como Zac:

Publicidade

O ator também atuou na novela teen Malhação – Conectados e na trama Insensato Coração, os dois folhetins foram exibidos em 2011. Mas Thiago começou sua carreira bem antes desta data, a primeira novela dele na Globo foi no ano 2000, onde com 10 anos ele dava ao filho de Leticia Spiller, na novela Esplendor.

Thiago em Malhação ao lado de Jonathas Faro e com Leticia Spiller em Esplendor:

Hoje com 28 anos, como muitos outros filhos da terra tupiniquim, Thiago vai se virando como pode para manter as contas em dia e garantir uma qualidade de vida digna.

Publicidade