in

O que acontece com André? De grande contratação a ‘pé frio’ do Grêmio

O jogador André não está vivendo sua melhor fase dentro do Grêmio, após a derrota do clube contra o Flamengo na partida válida pela Copa do Brasil, o jogador foi hostilizado nas redes sociais.

Publicidade

A partida não foi o único assunto mais comentado nas redes sociais, a atuação do jogador também chamou atenção dos torcedores do clube que correram para a internet. Nas rodas de conversas, o assunto também não era a atuação do clube durante o jogo, mas sim a de André.

O jogador teve seu nome destacado depois de não conseguir ter uma forte atuação nas últimas duas partidas em que o clube tricolor disputou. Uma curiosidade que veio chamando a atenção e foi destacada pelos torcedores, é que André não conseguiu fazer nenhuma finalização nas duas partidas mata-mata em que participou.

Publicidade

O que causa estranheza tendo em vista os mais de R$ 9 milhões que foram investidos para garantir a sua chegada ao clube, que o acolheu com tanto carinho e amor. Em tradução livre, André não colocou o goleiro do Flamengo, Diego Alves para trabalhar.

Publicidade

Aliás, André já não marca um gol têm tempo. Para ter uma ideia, o último gol foi feito na vitória do time contra o Atlético-MG, na volta do Brasileirão, pós Copa do Mundo. Desde então, o jogador não balanço mais a rede.

Publicidade

Em duas partidas contra o Flamengo, e uma contra o Estudiantes e Vasco, o jogador teve chance de chutar para a rede duas vezes, mas não realizou gols. No Grêmio, o jogador atuou em 19 partidas e marcou apenas 3 gols, índice considerado muito à quem do esperado para o mundo do futebol.

Publicidade
Publicidade