in

TCHAU CREFISA? Patrocinadora do Barcelona se aproxima do Palmeiras

O Palmeiras, nos últimos anos, se envolveu em uma parceria com a empresária Leia Pereira e conseguiu os patrocínios da Crefisa e FAM (Faculdade das Américas), o que gerou uma grande fortuna aos alviverdes, que atualmente tem condições de fazer contratações milionárias sem sentir o peso do dinheiro indo embora.

Publicidade

Desde então, empresários analisaram que investir no Palmeiras é um tanto quanto vantajoso, já que a Crefisa jorrou dinheiro na equipe e hoje vive uma crescente gigante, conseguindo aumentar mais e mais os seus números dentro do mercado.

Atualmente o Verdão tem a Crefisa como sua patrocinadora master, além de que a empresa também vinha bancando algumas contratações do Palmeiras, a maior delas a do centroavante colombiano Miguel Borja, que veio como uma das maiores contratações de todos os tempos feita pelo Palmeiras, por conta do preço que custou à diretoria.

Publicidade

Agora, recentemente, o Palmeiras executou a contratação por empréstimo do jovem jogador japonês Daiju Sasaki, de apenas 18 anos, adquirindo 30% dos direitos do atleta em uma possível futura venda.

Publicidade

O atleta pertencia ao mesmo time em que joga o astro Andrés Iniesta, no Japão, o qual pertence ao maior patrocinador do Barcelona, o japonês Hiroshi Mikitani.

Publicidade

Hiroshi é dono da Rakuten, que patrocina o Barcelona e um time de basquete da NBA, e portanto fazendo esta contratação da equipe Vissel Kobe, o Palmeiras se aproxima do empresário bilionário que ama investir em esportes.

Caso o empresário deseje investir uma quantia no Palmeiras, será totalmente estratosférico e a quantia seria bem maior do que a investida pela Crefisa, até porque a empresa é mundialmente conhecida, além de que o mesmo é um investidor bilionário, sendo o maior patrocinador do Barcelona, clube que costuma fazer contratações fora do normal.

Publicidade