in

Após ver o Grêmio perder para o Flamengo, torcedores culpam André pela derrota

Aconteceu nesta quarta-feira (15), o jogo entre Grêmio e Flamengo. Cheio de expectativas, o time acabou saindo do campo sem o resultado esperado.

Publicidade

O Grêmio estava crente que iria sair vitorioso dos gramados, com o time bem preparado e os jogadores confiantes de que iriam ganhar a disputa, o clube se viu frustrado diante do resultado final.

O jogo de ida já não havia sido fácil para o clube. No primeiro confronto o Grêmio acabou empatando com o Flamengo em 1×1, após uma disputa dura e acirrada na Arena. Dessa vez, o sonho de ganhar do clube rival e avançar na semifinal da competição foi por água abaixo.

Publicidade

No segundo confronto o time tricolor batalhou o quanto pode, apesar do resultado apertado, o Flamengo saiu vitorioso da partida em que venceu por 1×0. os jogadores estavam claramente frustrados com o resultado da competição, mas quem se mostrou triste pela perda do clube gaúcho, foram seus torcedores.

Publicidade

Após a partida, os torcedores do Grêmio correram para as redes sociais para tentar encontrar o motivo da perda para Flamengo. Muitos apontaram o centroavante André como um dos jogadores que tiveram o pior desempenho dentro dos gramados, e por causa disso, o Flamengo derrotou o clube gaúcho.

Publicidade

André estava pouco oportunista no jogo e com uma ação limitada, André nem se quer conseguiu finalizar uma única vez nos dois jogos em que participou contra o Flamengo. A situação foi notada pelo técnico do Grêmio que foi substituído por Jael nas duas partidas em que esteve presente. O clube agora busca se recuperar da derrota para encarar os confrontos que vem por ai nos outros campeonatos.

Publicidade