in

Segundo Sol: Luzia, a justiceira de Boiporã, irá se unir a Roberval e Galdino para destruir Laureta e Karola

Até que enfim Luzia (Giovanna Antonelli) irá tomar as rédeas de seu destino e iniciará a jornada da vingança contra Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco). Segundo Sol ganhará um trio de vingadores, isso porque a marisqueira irá se juntar a Roberval (Fabrício Boliveira) e Galdino (Narcival Rubens), que cansado de ser tratado como um escravo, fará de tudo para ver a derrocada da cafetina.

Publicidade

De acordo com o portal de informações online, Notícias da TV, depois de ser mais uma vez acusada por um crime que não cometeu, Luzia decidirá se vingar, irá deixar de ser levada pelos acontecimentos e fará as coisas acontecerem de seu jeito e sendo assim, os dias de glória das megeras estarão contados.

Luzia a justiceira de Boiporã, irá se unir a Roberval e Galdino para destruir Laureta e karola em Segundo Sol

A mudança de rumo da irmã de Cacau (Fabíula Nascimento) começará no dia em que ela for encontrada seminua ao lado do corpo de Remy (Vladimir Brichta), outra vez a catadora de marisco caiu como uma 'pata' no plano sórdido de da cafetina e da ex-primeira dama do axé.

Publicidade

Desesperada para não cair nas mãos da polícia, ela irá fugir do quarto da pensão com a mochila que levou repleta de dinheiro que pagaria a Remy pela informação sobre seu filho. Somente depois, ela irá descobrir que as vilãs levaram toda a grana e deixaram papel picado na mochila.

Publicidade

Groa (André Dias) a manterá escondida em um dos quartinhos do terreiro do Pai Didico. A DJ pedirá ajuda à Cacau, mas Galdino estará de plantão e descobrirá que elas irão se encontrar em uma igreja. Quando o capanga de 'Lau' for dar o bote, homens de confiança de Roberval irão atacá-lo e dar uma enorme surra no soldado da cafetina.

Publicidade

Luzia será levada em segurança para a mansão de Roberval e lá surgirá a aliança da vingança contra as duas mensageiras do caos. O filho de Zefa (Cláudia de Moura), irá relatar para Luzia que também tem sede de vingança contra Laureta e que está disposto a ajudá-la a destruir seus desafetos.

E como Galdino entrará nesta história?

O fiel escudeiro da dona do bordel de luxo, ficou gravemente ferido depois do embate com os capangas de Roberval, com uma costela quebrada e o pulmão perfurado e mesmo correndo risco de morte, a cafetina não irá ajudá-lo e dirá que este é o castigo que ele merece por ter falhado em sua missão, ele será jogado como um cachorro na frente de um posto de saúde.

Neste momento Luzia aparecerá e ajudará Galdino, ela o levará para uma clínica particular onde ele será operado e conseguirá se recuperar das lesões. Como ficou com a saúde muito debilitada, ele não pode fazer suas visitas diárias a sua mãe que acabou morrendo sozinha neste período, o que fará Galdino surtar e se virar contra sua patroa.

O soldado de 'Lau', revelará todos os segredos sórdidos da cafetina, desde a exploração sexual de seus funcionários ao tráfico de drogas, envolvimento com corrupção e o roubo do bebê, contudo o que ele não sabe e nem imagina é que o filho de Luzia na verdade é Valentim.

De dentro do bordel, Galdino irá dar sequência aos planos de vingança do trio, a primeira missão dos vingadores será colocar Karola contra Laureta e assim começará a derrocada das malignas.

Publicidade
Publicidade