in

Éverton faz o gol de classificação do Flamengo e parabeniza equipe: ‘aprendeu a lição da Libertadores’

A classificação do Flamengo contra o Grêmio na noite desta quarta-feira (15), garantiu não só a ida do clube à semifinal da Copa do Brasil, mas também a consagração de Éverton Ribeiro na partida.

Publicidade

Com vitória de 1×0 sobre o Grêmio no estádio do Maracanã, Éverton se consagrou como o nome da noite. O gol foi feito aos 4 minutos do primeiro tempo pelo camisa sete, que aproveitou para fazer vários elogios aos colegas de elenco. Isso porque, os jogadores conseguiram brecar os visitantes e não deixaram se assustar com eles em campo.

Éverton declarou que o time aprendeu rapidamente a forma de jogar e que foram para cima o tempo todo. O jogador ainda afirmou que a proposta do mata-mata é diferente, mas que conseguiram sair na frente, e por conta disso acabaram conseguindo se controlar ainda mais durante o jogo.

Publicidade

O jogador também falou sobre os rivais. Éverton admitiu que os rivais são muito fortes dentro de campo, gostam de ficar com a bola o tempo todo, mas que não deram brecha na defesa. O craque parabenizou a equipe pelo resultado.

Publicidade

O jogador ainda falou sobre o gol que foi decisivo para a vitória do clube. 'Fazia um tempinho que não fazia gol com a direita. Já tinha feito, mas quando sai assim é especial'. Não foi somente o gol que fez o jogador se destacar durante a partida, Éverton também realizou, 1 finalização, 29 passes certos, 6 passes errados, 1 falta cometida, 5 faltas recebidas e 2 bolas roubadas.

Publicidade

O Flamengo agora se prepara para enfrentar o Corinthians pelas semifinais da Copa do Brasil. Antes porém, o clube vai à campo pelo Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Atlético-PR.

Publicidade
Publicidade
Publicidade