in

Flamengo não poderá ter torcedores no jogo contra Atlético-PR e clube promete vingança; entenda

Desde maio, o Atlético-PR conseguiu uma liminar que só permite a entrada de seus torcedores, nos confrontos que forem disputados na Arena da Baixada. Na época da decisão tomada pelo Ministério Público do Paraná, o Flamengo foi a campo contra o Cruzeiro, a novidade acabou gerando curiosidade, pois muitos acreditavam que não duraria por muito tempo.

Publicidade

Após três meses, a proibição ainda continua em vigor, porém, uma bomba pode estar prestes a explodir. Isso porque, os Atlético vai enfrentar o Flamengo no estádio, e como é conhecido por ter muito torcedores em várias partes do Brasil, o estádio pode ser invadido pela torcida rubro-negra.

O delegado Clóvis Galvão, da delegacia móvel de atendimento a futebol, explicou que a partida já vem sendo tratada como um grande risco. Porém, o porta-voz da polícia afirmou que não concorda com a determinação da justiça, pois no estado as torcidas podem entrar tranquilamente no estádio.

Publicidade

O delegado ainda completou dizendo que persistir nessa medida única é um erro iminente, pois haverá um monte de torcedores disfarçados do Flamengo na arquibancada. A Polícia Militar não divulgou quantos efetivos irão trabalhar na partida, mas por meio de sua assessoria de imprensa, garantiu que o evento será tratado como uma final de campeonato.

Publicidade

Diante do cenário atual, o promotor Maximiliano Deliberador afirmou que o Flamengo concordou com essa decisão, mesmo sabendo que era apenas uma sugestão. Em tempo, tendo em vista essa proibição de levar seus torcedores ao estádio, o Flamengo também não concederá ingressos para os torcedores do Atlético- PR, no jogo de retorno do Campeonato Brasileiro, que será no dia 2 de dezembro no Maracanã.

Publicidade
Publicidade
Publicidade