in

Presidente do Flamengo enaltece Renato Gaúcho, mas se diz satisfeito com Barbieri

Nesta quarta-feira (15), o Flamengo mostrou que não está para brincadeira e levou a melhor na partida contra o Grêmio, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Publicidade

A partida vista como um clássico marcou o encontro de dois velhos conhecidos. Para quem não sabe, em abril deste ano, o técnico Renato Gaúcho chegou a receber uma proposta para migrar ao time e abandonar o Grêmio, porém, não obteve sucesso nas negociações.

Eduardo chegou a questionado pela imprensa se tentará uma nova contratação de Renato em 2019. Tentando sair pela tangente, o presidente do rubro-negro disse apenas que está muito feliz com o atual técnico do clube, mas enalteceu o técnico do tricolor gaúcho.

Publicidade

Eduardo disse que por enquanto estão satisfeitos com os resultados apresentados por Maurício, mas não descarta a possibilidade de reencontrar o técnico do Grêmio lá na frente. Mesmo sabendo que o técnico de seu time é um dos melhores atualmente, o presidente do Flamengo enalteceu o passe de Renato, e afirmou que sabe que o tricolor fará de tudo para não largá-lo.

Publicidade

O resultado de 1×0 contra o Grêmio, foi avaliado pelo presidente do clube, que admitiu o bom jogo do tricolor em campo, e completou dizendo que foi uma vitória justa para o Flamengo. Para finalizar, o presidente falou sobre o confronto das semifinais, em que irá a campo contra o Corinthians.

Publicidade

Eduardo diz que será um duelo equilibrado, quem for melhor em campo sairá com a vitória. O presidente afirmou que não vê nenhum dos dois clubes como favorito, será um jogo difícil para ambos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade