in

Cantora famosa é acusada de dar facada em ex-namorado e deixá-lo entre a vida e a morte

A violência doméstica está presente nos mais variados níveis sociais, ela acontece nas mansões e nos barracos, entre doutores e analfabetos, e o pior, destrói vidas e famílias inteiras. Mais um caso de violência envolvendo um ex-casal de famosos ganhou as manchetes de muitos jornais, desta vez a agressão física foi seguida de uma tentativa de homicídio.

Publicidade

De acordo o portal de notícias online, TV Foco, o caso ganhou notoriedade depois que o ex-casal resolveu lavar toda a roupa suja publicamente. A cantora afirmou em uma entrevista que o ex-namorado roubava seus cartões de crédito para sair e passar as noites na farra na companhia de garotas de programa.

Diante dessas acusações, o homem, que também é um cantor bastante conhecido, resolveu fazer um desabado no Twitter, onde afirmou que a mulher lhe atacou com uma faca e quase lhe levou a óbito. As revelações das celebridades caiu como uma bomba no universo da música.

Publicidade

Cantora famosa é acusada de dar facada em ex-namorado e deixá-lo entre a vida e a morte

O ex-casal de famosos era formado pelo rapper Safaree e pela cantora Nicki Minaj, que trouxeram intimidades nefastas do tempo de relacionamento a público e deixaram os fãs chocados. Dificilmente um casal vive o tempo todo em um mar de rosas, é evidente que uma DR (discussão de relacionamento), aqui, outra acolá é até considerado comum, cada um tentando expor seu ponto de vista, até para que se possa chegar a um denominador comum e tornar a convivência mais tranquila. 

Publicidade

Contudo, quando um relacionamento é invadido pela desconfiança, falta de respeito, traição e agressão física, é chegado o momento de dar um basta antes que uma enorme tragédia aconteça. Mesmo depois de separados, Safaree e Nicki continuam trocando farpas e acusações e parece que toda essa confusão está longe de acabar.

Publicidade

Em seu relato na rede social, o rapper disse que na ocasião que foi esfaqueado por Mianaj, quase morreu e que precisou mentir para a polícia, dizendo que havia tentado suicídio para livrar a namorada da cadeia. A cantora respondeu ao desabafo de Safaree, dizendo que ele será duramente castigado por Deus por mentir tão descaradamente.

E afim de colocar ainda mais lenha na fogueira, disse que quando eles terminaram ela já tinha um outro homem em sua vida, ou seja, revelou que o ex saiu do relacionamento com um belo par de chifres. Certamente tais revelações ainda vão dar muito ‘pano para manga’.

Publicidade