in

Saiba por que alguns evangélicos ‘saíram do armário’ e se assumiram homossexuais

A comunidade evangélica está vivendo um momento um pouco diferente do que se é acostumado a ver, pois muitos deles estão se rebelando e não estão mais seguindo essa religião. Particularmente, o ano de 2018 está com algo mais surpreendente, vários cantores e famosos dessa comunidade estão se declarando publicamente gays.

Publicidade

Os cantores do mundo gospel estão sendo acompanhados de perto pela igreja por estarem desistindo da carreira artística para se declararem homossexuais. Mas há um agravante nessa atual fase: alguns pastores estão morrendo acometidos por doenças graves e outros acontecimentos que pesam na estrutura dessa comunidade, que até então se mostra muito unida.

Dentre todos esses casos, a popular ‘saída do armário’ está chamando mais a atenção do púbico, e a mídia percebeu essa situação e está cobrindo detalhadamente cada novo caso que acontece. As pessoas tem se perguntado o motivo de que os religiosos estão se assumindo homossexuais, desde o que eles buscam ou qual é a causa para tomarem essa decisão.

Publicidade

Lucas Miziony, conhecido anteriormente por Lucas Fernandes, foi uma dessas pessoas que não ficou com receio algum de afirmar a sua orientação sexual e que é assim desde quando era criança, mesmo assim nunca teve problema em frequentar regularmente a Igreja. Ele tinha medo do castigo que poderia ter com isso e que sempre tentou se reprimir, só que depois de se tornar adulto, entendeu melhor o mundo e resolveu se assumir.

Publicidade

Leandro Luiz teve uma repercussão um pouco diferente do que o de Lucas, pois ele não tinha a intenção de se assumir publicamente, tudo aconteceu depois que um áudio acabou sendo vazado e parou em um portal de notícias. No áudio em questão, ele assumia que gosta de outros homens e que não liga para a opinião dos outros. Depois disso, os dois artistas foram na TV falar sobre isso e muitos se perguntam se isso é libertação mesmo ou estão na busca de fama.

Publicidade

O caso de Lucas Mizinoy tomou uma proporção ainda maior quando aconteceu pois o cantor abandonou o mundo gospel para inverstir em um outro típo de público e agora ele está trabalhando como drag queen.

Publicidade
Publicidade
Publicidade