in

Mulher pede divórcio do marido depois de descobrir espinhas já estouradas

Um divórcio pode ser causado pelos mais variados motivos, sendo que a maioria deles ocorrem pela infidelidade por uma das partes, ou simplesmente, o casal entra em consenso que o relacionamento não tem como mais ser levado adiante e decidem terminar a relação.

Publicidade

Mas um caso recente aconteceu por um motivo particularmente curioso. De acordo com o site Mirror, uma mulher decidiu se divorciar de seu esposo depois de analisar de perto as costas dele na procura de espinhas. Ela olhou cuidadosamente e notou que alguém já havia espremido algumas delas.

Esse casal mora na Turquia e o que aconteceu foi que a mulher, que não revelou sua identidade, questionou o seu marido sobre essas espinhas estouradas e ele mudou rapidamente de assunto. Com isso, ela desconfiou, procurou por contatos no WhatsApp e encontrou algumas conversas com uma amante.

Publicidade

Tolga Aydemir, de 37 anos, é advogada do caso e revelou ao jornal como é que tudo isso aconteceu. “Em um primeiro momento, achei isso muito estranho, só que ela me mostrou as conversas que estavam no WhatsApp. Ele disse para a sua namorada que sua esposa estava desconfiada por causa das espinhas”, disse a profissional que fez questão de não revelar o nome da cliente, respeitando a sua vontade.

Publicidade

Esse caso pode não ter sido o único no mundo que aconteceu dessa forma, mas por ter sido somente esse que acabou sendo divulgado, é de se estranhar que uma situação tão inocente, como espinhas estouradas nas costas, seja motivo suficiente para causar um divórcio de uma união que pode ser de alguns anos. 

Publicidade
Publicidade