in

Em um incêndio devastador, homem teve que escolher entre salvar o cão de estimação ou a esposa. Adivinha quem ele salvou?

Há momentos na vida que é preciso fazer escolhas muito difíceis, e um homem precisou fazer uma opção para lá de complicada diante de um incêndio devastador. Ao ver sua casa sendo engolida pelas chamas de um incêndio que começou na cozinha depois de esquecerem uma panela no fogão, ele precisou decidir em segundos quem ele iria salvar: sua esposa, ou seu cão da raça labrador, um amigo fiel e companheiro de muitos anos. Você seria capaz de adivinhar quem ele salvou das 'labaredas infernais'?

Publicidade

Segundo o homem, a casa ficou totalmente destruída, o incêndio se alastrou rapidamente e parecia cena de um filme de terror. Ele revelou que quando notaram a proporção da tragédia, restava poucos minutos para se salvarem e, neste momento, ele precisou decidir rapidamente quem ele iria salvar.

Em um incêndio devastador, homem teve que escolher salvar o cão de estimação ou a esposa. Adivinha quem ele salvou?

De acordo com o portal de notícias, Mail Online, a tragédia aconteceu na noite da última segunda-feira (13), por volta das 23h (horário local). O imóvel que foi consumido pelo fogo, fica localizado em Walkden, Salford, no Reino Unido. O homem identificado como Malcolm Catterall, de 53 anos, revelou para a polícia que ele e a esposa Karen, colocaram uma panela com sopa de ervilhas para aquecer, para que quando o filho deles chegasse do trabalho, o alimento estivesse quente.

Publicidade

Ele e a esposa karen, foram para o quarto. O jovem Correy, de 23 anos, chegou em casa e foi direto para o andar de cima sem passar pela cozinha. Minutos depois as chamas tinham se alastrado. Felizmente, Correy conseguiu se salvar do incêndio. 

Publicidade

O primeiro andar da casa já estava cheio de fumaça tóxica e as chamas se alastravam com rapidez. A única maneira de se salvarem era pular pela janela do segundo andar. Malcolm, que é ex-militar da Marinha Real, até que tentou carregar a esposa e Pluto, mas o cão estava muito assustado e pulou de seu colo.

Publicidade

Foi então que ele precisou tomar uma das decisões mais difíceis de sua vida, ele ajudou a esposa a pular da janela e saltou em seguida. Infelizmente, não teve como salvar seu grande amigo Pluto. Os bombeiros foram acionados e chegram rapidamente ao local, socorreram os moradores e controlaram o incêndio, porém, Pluto já estava morto.

Karen caiu de mau jeito e sofreu algumas fraturas, ela está internada no Royal Bolton Hospital por causa dos ferimentos e da inalação de fumaça, mas não corre risco de morte. Malcolm e Correy estão hospedados em um hotel aguardando a liberação da mulher.

Publicidade