in

Bomba! ‘Pai do Chris’ é acusado de assédio e discriminação em processo milionário

Uma bomba caiu mais uma vez em Hollywood, dessa vez, envolvendo um ator famoso por interpretar um popular papel em um seriado de TV. Terry Crews, que alçou fama mundial ao interpretar o pai do Cris, em Todo Mundo Odeia o Chris, está sendo acusado por assédio moral e também discriminação. Recentemente, ele falou que já foi assediado por Adam Vênit, seu ex-agente, e fez um depoimento a favor de leis mais rígidas contra esse tipo de crime.

Publicidade

Quem está movendo essa ação milionária é Darwin Hall, antigo associado e que fazia consultorias de mídias sociais de Crews. Ele denunciou o ator por quebra de contrato e remuneração indevida. Além disso, consta no processo, acusações de assédio moral, perseguição e também cyberbulling. A discriminação teria sido feita direcionada a uma pessoa que faz parte da comunidade LGBT.

Terry Crews teve trabalho com a empresa do acusante em um aplicativo há alguns anos, e trabalhou diretamente com ele desde o ano de 1999. Até o momento, o acusado não se pronunciou sobre o caso.

Publicidade

Por meio de sua conta no Twitter, o ator esclareceu os motivos de sua disputa judicial com o empresário, uma vez que o seu consultor lidava com pornografia e também outros crimes, o que o fez terminar o trabalho junto a ele, no segundo semestre de 2017. Em resposta a isso, Crews teria sido extorquido por ele.

Publicidade

É válido lembrar que qualquer ação de cunho judicial pode difamar qualquer pessoa e isso pode não corresponder à verdade dos fatos. Sendo assim é preciso esperar pelo andamento da causa que corre na Justiça para que se descubra quem é o verdadeiro culpado em mais um escândalo na terra do cinema americano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade