in

Mãe de Belo é atacada por cachorro de Gracyanne Barbosa e vai parar na UTI

Conhecido nas redes sociais por aparecer ao lado de Gracyanne Barbosa em cliques inusitados, Thor, o cachorro da modelo acabou atacando a mãe do cantor Belo. Apesar da aparência robusta, o pet sempre foi visto como um animal dócil, que normalmente aparecia em momentos de descontração ao lado da dona.

Publicidade

Em entrevista ao UOL, Gracyanne contou que a sogra apareceu em sua residência, usando uma blusa de frio com capuz que acabava escondendo o rosto, e, com isso, Thor que não a reconheceu. Em um momento de instinto, o cachorro partiu para cima de dona Therezinha Pires.

A modelo contou que o cão deu uma mordida na sogra e logo a soltou após ouvir sua voz e reconhecê-la. Gracyanne disse ter ficado assustada com o ocorrido, mas não foi nada grave. Porém, segundo o jornalista Léo Dias a mãe de Belo precisou ser internada na UTI.

Publicidade

A entrevista dada por Gracyane ao UOL, pegou o jornalista Léo Dias de surpresa, uma vez que no programa Fofocalizando, de ontem (14), ele teria dado a notícia, porém, dito que a vítima seria a mãe da modelo. Em contato com Belo, o cantor desmentiu qualquer episódio com Thor, e o jornalista retificou a informação ao vivo. Acontece que, logo em seguida, veio a tal entrevista de Gracyanne ao portal, confirmando os fatos, e deixando Léo furioso.

Publicidade

No Fofocalizando de hoje (15), o jornalista do SBT chamou Belo de mentiroso ao vivo e o acusou de mentir para ele e para o Brasil inteiro, sendo apoiado por Mara Maravilha e Leão Lobo.

Publicidade

Não é a primeira vez que um cachorro de Gracyanne está envolvido com mordidas. Em 2016, um de seus cães atacou o cão de um vizinho e a modelo teve que responder judicialmente pelo ocorrido.

Publicidade
Publicidade