in

Segundo Sol: Laureta fica transtornada ao saber quem mandou matar Remy

Ao tomar conhecimento de quem mandou matar seu companheiro de maldade, Remy, Laureta entrará em desespero na novela Segundo Sol. No capitulo 99, que será exibido 5 de setembro, ela irá até à residência de Karola e irá se deparar com a moça caída no chão. 

Publicidade

Sem reação, além de encontrar a moça no chão, também notará que levaram todos os móveis da casa. Nesse momento, Laureta questionará Karola sobre o que aconteceu no local e porque a mesma está caída ao chão. Muito nervosa, a moça tentará expulsá-la da casa e causará grande desconfiança em Laureta. 

Sobre os móveis questionados, Karola dirá que teve que enviá-los para serem desinfetados, pois Remy teria feito uma grande festa no local com as pessoas da pior espécie. Dito isso, Laureta pergunta novamente sobre o rapaz. “E cadê Remy?”. “Não sei”, responderá a moça. “Como não sabe? Ele não tá aqui aboletado com você? Ele foi embora?”, indaga.

Publicidade

Pressionada, Karola dirá que Remy saiu para passear, porém, Laureta só consegue pensar no pior: “Passear? Onde ele foi? Karola, Karola… Não me diga que você fez o que eu tô pensando…”, insinua. “E eu agora adivinho pensamento?”, rebate. “Você não resolveu a situação com Remy do jeito que eu tô pensando”, afirma, em desespero.

Publicidade

Muito preocupada, Laureta questionará se ela não tomou qualquer atitude por impulso sem consultá-la primeiro. “Karola, eu não estou mais perguntando, eu estou ordenando que você me diga agora: o que foi que você fez com Remy???”.

Publicidade

Sem saída, Karola revela tudo e diz que contratou duas pessoas para acabar com a vida de Remy. Inconformada, Laureta diz não acreditar que ela fez o que disse e entra em pânico um dia antes do personagem realmente morrer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade