in

FICA OU SAI? Felipão surpreende ao definir futuro de Felipe Melo

O volante Felipe Melo chegou ao Palmeiras com grandes esperanças de liderar uma equipe que, desde então, se tornaria a mais vitoriosa do Brasil. As expectativas em relação ao Verdão são gigantes, pois há um investimento muito grande para trazer reforços galácticos, como foi o caso do próprio Felipe, que voltou do continente europeu, onde era ídolo do Galatasaray e inclusive era camisa 10, para reforçar os alviverdes.

Publicidade

No Palmeiras, Felipe Melo viveu altos e baixos e já houve dúvidas se o mesmo continuaria no elenco, quando o jogador teve uma briga com o técnico Cuca e ficou no banco de reservas por muito tempo, chegando até a não ser relacionado para os jogos e treinar separado do elenco.

Após a demissão de Cuca, Felipe Melo retomou a titularidade com o técnico interino Alberto Valentim e começou a ir muito bem dentro do Palmeiras, mas recentemente há algumas críticas e elogios ao seu futebol. Em período de renovação, a permanência do volante no elenco era uma incógnita.

Publicidade

Tendo o técnico Felipão como a maior referência para decidir o futuro dos atletas dentro do elenco, a diretoria foi questionar ao mesmo se valeria ou não a pena renovar com o jogador. A resposta do treinador gaúcho foi que Felipe Melo deve, sim, ficar no Alviverde da capital, pois deve ser muito importante no restante da temporada.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

O atleta deve ser titular absoluto nos próximos jogos e renovará o seu contrato até 2021, quando provavelmente deve se aposentar da carreira de jogador de futebol. Felipe já tem 35 anos e terá 38 quando o seu contrato se encerrar, caso renove após isso serão contratos curtos, de apenas um ou dois anos, já visando o seu fim de carreira.

Publicidade

O desejo do jogador é de encerrar a carreira no Palmeiras, ganhar títulos super importantes para se tornar ídolo eterno da equipe, por mais que alguns torcedores já o considerem um ídolo alviverde.

Publicidade