in

Pai surta, expulsa filha de casa e culpa a mãe por ela ser gay; o caso caiu nas redes sociais e viralizou

Preconceito e incompreensão foram os principais elementos de uma história real que caiu nas redes sociais e acabou se viralizando. De acordo com o portal de notícias Catraca Livre, a jovem envolvida neste caso tem 24 anos e é moradora da cidade Rio das Ostras localizada na Região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro.

Publicidade

Em entrevista concedida ao site Catacra Livre, a jovem que pediu para não ter seu nome divulgado, revelou com detalhes a reação de seu pai ao descobrir que ela iria se casar com outra mulher. O homem surtado enviou várias mensagens para a filha, onde fez questão de mostrar todo o seu desprezo e ódio em relação a sua opção sexual e culpou a sua mãe por ela ser gay; saiba mais.

Pai surta expulsa filha de casa e culpa a mãe por ela ser gay; o caso caiu nas redes sociais e viralizou

Depois da reação exacerbada e brutal do pai, a garota fez um desabafo nas redes sociais que rapidamente se tornou viral. Na conversa que teve com o site, ela detalhou como tudo aconteceu e mostrou os prints das mensagens que o seu pai lhe enviou.

Publicidade

Segundo a mulher. ela já havia se assumido lésbica há alguns anos, mas que até então os pais faziam vista grossa e fingiam que nada estava acontecendo. Porém, tudo mudou quando ela anunciou para a família que estava noiva e que em breve iria se casar. A notícia caiu como uma bomba em sua residência e foi então que o pai a expulsou de casa e disse que preferia morrer a aceitar que ela vai se casar com uma mulher.

Publicidade

Nas mensagens, ele também deixa claro que acredita piamente que a filha é gay porque sua esposa e mãe de seus filhos não soube educá-los da maneira correta, impedindo que andassem em más companhias. Ele fez questão de dizer que ainda bem que a avó da mulher já morreu, pois com certeza ela estaria muito triste ao ver no que a neta se transformou.

Publicidade

Em um dos trechos das mensagens enviadas para filha pelo WhatsApp, ele deixou claro que ela e a futura esposa não são bem vindas em sua casa, pede para que não o procure mais e nem frequente sua residência. “Minha casa, minha lei!!!” Veja na íntegra as mensagens que estão sendo compartilhadas nas redes sociais:

O homem diz a filha que mesmo diante de tanta decepção não lhe deseja nenhum mal, e que se um dia ela se arrepender de sua opção sexual e da relação homoafetiva, ele estará diposto a recebê-la de braços abertos. Em um trecho da mensagem ele ainda diz, “obrigada pelo desgosto”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade