in

Queda de cabelo: descubra a solução para o problema

A queda de cabelo é um problema que atinge homens e mulheres de todas as idades. É muito difícil conseguir a autoestima alta quando se sente vergonha da aparência, mas existem soluções naturais que eliminam de uma vez por todas a queda de cabelo. Veja as melhores dicas de remédios naturais e acabe com a queda de cabelo.

Publicidade

A primeira opção é o creme de amoreira. Apesar de não ser muito conhecido, o pé de amoreira tem poderes indescritíveis contra a queda de cabelo. Para fabricar o creme basta ter em mãos: 2 colheres de sopa de amoreira picada e 300 ml de água; para preparar você só precisa fazer um chá com os ingredientes, abafar o conteúdo e esperar esfriar, quando estiver frio, bata aplicar no couro cabeludo e deixar agir por 30 minutos depois é só lavar o cabelo (evite pegar sol após a aplicação), repita o processo três vezes por semana.

A conhecida babosa também é muito eficaz para o tratamento de queda de cabelo. Para produzir o creme de Aloe ver, basta ter duas folhas de babosa, em seguida retire a “baba” que fica dentro as folhas e bata no liquidificador e passe nos cabelos da raiz até as pontas. Deixe o cabelo descansar em uma toca térmica por trinta minutos, em seguida lave os fios até retirar todo o conteúdo.

Publicidade

O gérmen de trigo é um suprimento poderoso, pois nutre o cabelo com todos os ingredientes que necessários para os fios para fazer esse remédio natural, basta bater duas colheres de sopa de gérmen de trigo em pó com um copo de leite, misture bem e não adicione açúcar e beba diariamente até ver os resultados.

Publicidade

O abacate é rico em óleos essenciais, indispensáveis para um crescimento saudável. Para produzir esse remédio, Bata um abacate médio no liquidificador, adicione uma xícara de chá verde e passe a mistura sobre os fios e couro cabeludo e deixe agir 15 minutos, depois enxágue o cabelo sem o uso de shampoo.

Publicidade

Uma dica muito importante é massagear o couro cabeludo, pois isso ajuda na circulação de sangue na região capilar e faz com que o cabelo cresça mais de pressa.

Publicidade
Publicidade