in

Flamengo quer tirar principal estrela do Colo-Colo

Jorge Valdivía como sempre é um dos grandes destaques do time Colo-Colo. Por conta disso, o Flamengo está pensando em fazer uma nova proposta em torno do passe do craque.

Publicidade

Pelo menos foi essa a informação dada pelo jornal chileno “La Cuarta”. A publicação ainda afirmou que o rubro-negro tentou conversar com o clube do jogador em dezembro, mas não teve sucesso nas negociações e o time carioca acabou ouvindo um sonoro "não" do jogador.

Agora, o clube teria entrado em contato direto com os dirigente do Colo-Colo para tentar contratar o craque. Porém, o clube chileno não deu nenhuma resposta até o momento. A diretoria não quer perder o seu maior craque com o campeonato rolando, já que o Colo-Colo está de olho na classificação da Libertadores.

Publicidade

O jornal ainda destaca o valor do salário que será oferecido para Valdivía, caso ele decida aceitar a proposta do clube brasileiro. Com dinheiro em caixa sobrando, depois de não ter renovado com Paolo Guerrero que ganhava R$ 3 milhões por temporada, o rubro-negro tenta fazer uma proposta tentadora para que o jogador não resista.

Publicidade

Vale ressaltar que Valdivía já não é mais tão novo para o ramo, o jogador têm 34 anos. Porém o que destaca é sua história e liderança dentro do gramado e no vestiário. Em relação a números, nesta temporada o craque participou de 20 jogos com a camisa do Colo-Colo, mas só fez um gol. O contrato com o atual clube vai até 31 de dezembro.

Publicidade

Aqui no Brasil, o jogador já atuou pelo Palmeiras e tem o carinho da torcida alviverde. É importante lembrar que os clubes brasileiros só têm até esta quarta-feira para fechar contrato com os jogadores de fora.

Publicidade
Publicidade