in

Antes de jogo, Fagner exige atitude de Loss e causa espanto

O Corinthians enfrenta a Chapecoense em busca de uma vaga na proóxima fase da Copa do Brasil, contando com uma vantagem por ter ganhado a primeira partida por 1 a 0. O confrontoo será realizado nesta quarta-feira, dia 15, na Arena Condá, em Chapecó. Como venceu o primeiro jogo, o time paulista pode até empatar que ainda se classifica.  

Publicidade

Como a última experiência contra a Chape não foi tão boa, o Timão quer dar uma resposta ao seu torcedor e voltar a ganhar partidas, tendo o lateral-direito Fagner como um de seus melhores jogadores. O atleta serviu a Seleção Brasileira, como titular, durante a execução da Copa do Mundo.

Além de ser um dos melhores atletas do elenco, Fagner também é referência dentro de campo e tem uma grandíssima importância, por este motivo que sua fala ao treinador sempre tem que ser ouvida. Durante uma entrevista, Fagner revelou um conversa que teve com Loss e o elenco.

Publicidade

O pedido do lateral foi que a equipe deve manter a cabeça no lugar e não se estressar, pois haverá uma grande pressão da Chapecoense, que estará jogando em casa e com muita sede de conseguir ganhar o jogo. Para ele, o time que entrar em campo não pode se exaltar e deve manter a calma, até mesmo porque a vantagem está nas mãos do Corinthians.

Publicidade

O jogo deve ser regulado pelo Alvinegro de Itaquera, tendo em vista que a defesa deve fazer uma grande partida, contando com brilho de jogadores que estarão lá na frente como, por exemplo, Romero – que atualmente está atuando mais centralizado, como um falso 9.  Esta é técnica moderna de ataque utilizada no com jogadores que são mais rápidos em uma posição de atletas que se movimentam menos e puxam mais marcação. No entanto, o favoritismo para a passagem de fase é totalmente do Corinthians.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade